Logotipo da empresa

Trocas | Devoluções | Reembolso


Abaixo, apresentamos os termos e prazos que se aplicam a todos os pedidos feitos em nossa loja online. A política de trocas e devoluções da LaCeri busca oferecer total tranquilidade ao cliente e está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

Caso tenha recebido o seu pedido e não ficou satisfeito, você tem até 10 dias corridos contados a partir do recebimento informado pelo transportadora para devolver o produto (expirado este prazo, não será possível realizar a devolução).

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp 1191705-1128, informando o número do pedido e manifestando o arrependimento da compra.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado e na embalagem original. Após o recebimento do pacote faremos a análise dos produtos. Em caso de não cumprimento das condições, a devolução poderá ser recusada. Cumprindo as condições, faremos contato para restituição do valor no mesmo método de pagamento utilizado no pedido. Em caso de estorno, as operadoras de Cartão de Crédito solicitam o prazo de até duas faturas para realizar o crédito.

Trocas

Você pode solicitar a troca do produto em até 10 dias você tem até 10 dias corridos contados a partir do recebimento informado pelo transportadora para trocar o produto (expirado este prazo, não será possível realizar a troca).

Para isso, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp 1191705-1128 informando o número do pedido e o motivo da troca.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado e na embalagem original. Após o recebimento do pacote faremos a análise dos produtos. Em caso de não cumprimento das condições, a troca poderá ser recusada. Cumprindo as condições, faremos contato para dar continuidade no processo de troca.

Produto com Defeito

Se o seu produto LaCeri apresentou algum defeito, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp 1191705-1128 com as seguintes informações:

- Número do seu pedido.
- Descrição do defeito.
- Fotos que ajudem a identificar o problema.

Faremos uma análise do caso em até 10 dias úteis. Após a constatação do defeito, teremos prazer em ajudar com uma solução, efetuar a troca por um produto do mesmo modelo ou, em caso de indisponibilidade, oferecer outras opções ou o ressarcimento do valor pago. O frete de devolução será por nossa conta!

Reembolso

Após recebermos a sua devolução, você pode escolher como deseja o reembolso:

1. Receber o valor em crédito para usar em uma futura compra na LaCeri.
2. Optar pelo estorno do valor pago.

Prazos para o Estorno:

- Pix e Cartão de Débito: O valor será devolvido à sua conta bancária em até 5 dias úteis.

- Cartão de Crédito: O estorno é feito em nosso sistema na hora, mas o prazo para que o valor seja creditado em sua fatura pode variar de 30 a 60 dias (até duas faturas), dependendo da política da sua operadora.

Informações Complementares

1. É importante informar que nossos produtos são feitos com ingredientes naturais, o que pode resultar em pequenas variações de cor. Essa característica é normal e não afeta a performance nem a qualidade dos produtos, portanto, não é considerada um defeito.

2. Ao receber seu pedido, confira-o com atenção. Caso identifique qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento: olá@laceri.com.br ou através do nosso whatsapp 1191705-1128.

3. A LaCeri não se responsabiliza por produtos que apresentem sinais de mau uso, exposição indevida ao sol, contato com produtos abrasivos ou quaisquer outros itens que possam alterar sua qualidade e composição original. Caso nossa equipe constate qualquer uma dessas situações, a troca ou devolução do produto poderá ser negada.

Institucional

Trocas | Devoluções | Reembolso


Abaixo, apresentamos os termos e prazos que se aplicam a todos os pedidos feitos em nossa loja online. A política de trocas e devoluções da LaCeri busca oferecer total tranquilidade ao cliente e está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

Caso tenha recebido o seu pedido e não ficou satisfeito, você tem até 10 dias corridos contados a partir do recebimento informado pelo transportadora para devolver o produto (expirado este prazo, não será possível realizar a devolução).

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso whatsapp 1191705-1128, informando o número do pedido e manifestando o arrependimento da compra.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado e na embalagem original. Após o recebimento do pacote faremos a análise dos produtos. Em caso de não cumprimento das condições, a devolução poderá ser recusada. Cumprindo as condições, faremos contato para restituição do valor no mesmo método de pagamento utilizado no pedido. Em caso de estorno, as operadoras de Cartão de Crédito solicitam o prazo de até duas faturas para realizar o crédito.

Trocas

Você pode solicitar a troca do produto em até 10 dias você tem até 10 dias corridos contados a partir do recebimento informado pelo transportadora para trocar o produto (expirado este prazo, não será possível realizar a troca).

Para isso, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp 1191705-1128 informando o número do pedido e o motivo da troca.

Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, lacrado e na embalagem original. Após o recebimento do pacote faremos a análise dos produtos. Em caso de não cumprimento das condições, a troca poderá ser recusada. Cumprindo as condições, faremos contato para dar continuidade no processo de troca.

Produto com Defeito

Se o seu produto LaCeri apresentou algum defeito, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato através do nosso whatsapp 1191705-1128 com as seguintes informações:

- Número do seu pedido.
- Descrição do defeito.
- Fotos que ajudem a identificar o problema.

Faremos uma análise do caso em até 10 dias úteis. Após a constatação do defeito, teremos prazer em ajudar com uma solução, efetuar a troca por um produto do mesmo modelo ou, em caso de indisponibilidade, oferecer outras opções ou o ressarcimento do valor pago. O frete de devolução será por nossa conta!

Reembolso

Após recebermos a sua devolução, você pode escolher como deseja o reembolso:

1. Receber o valor em crédito para usar em uma futura compra na LaCeri.
2. Optar pelo estorno do valor pago.

Prazos para o Estorno:

- Pix e Cartão de Débito: O valor será devolvido à sua conta bancária em até 5 dias úteis.

- Cartão de Crédito: O estorno é feito em nosso sistema na hora, mas o prazo para que o valor seja creditado em sua fatura pode variar de 30 a 60 dias (até duas faturas), dependendo da política da sua operadora.

Informações Complementares

1. É importante informar que nossos produtos são feitos com ingredientes naturais, o que pode resultar em pequenas variações de cor. Essa característica é normal e não afeta a performance nem a qualidade dos produtos, portanto, não é considerada um defeito.

2. Ao receber seu pedido, confira-o com atenção. Caso identifique qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento: olá@laceri.com.br ou através do nosso whatsapp 1191705-1128.

3. A LaCeri não se responsabiliza por produtos que apresentem sinais de mau uso, exposição indevida ao sol, contato com produtos abrasivos ou quaisquer outros itens que possam alterar sua qualidade e composição original. Caso nossa equipe constate qualquer uma dessas situações, a troca ou devolução do produto poderá ser negada.